em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:NS

Estoque disponível

Características principais

Marca
Giannini
Linha
Brasil
Modelo
NW1 Imbu

Outras características

  • É eletroacústica: Não

  • Com corte: Não

  • Forma do corpo: Clássico

  • Acabamento do corpo: Fosco

  • Quantidade de cordas: 6

  • Material do tampo: Marupá

  • Materiais do braço: Cedro

  • É infantil: Não

  • É tamanho mini: Não

Descrição

Descrição
A série Brasil apresenta violões náilon de tampo maciço, ideiais para todos os momentos, desde a roda de amigos no final de semana a uma grande apresentação em um show. Versatilidade e praticidade são a característica da linha Brasil, totalmente produzida com madeiras brasileiras e com produção 100% nacional.

Todos os modelos da série Brasil tem tampo maciço e faixa e fundo laminados.

O violão NW1L IMBU NS é a versão canhoto do modelo NW1, um violão com shape clássico, com tampo em Marupá maciço, com lateral e fundo em Imbuia, braço em Cedro e escala em Pau-Ferro.

As madeiras
Marupá
Marupá é uma madeira frequentemente encontrada na região Amazônica, principalmente nos estados do Acre, Amapá, Pará, Rondônia e Mato Grosso.

Madeira com densidade baixa e textura de média a grossa, fácil de ser trabalhada, que permite um bom acabamento. A cor pode variar de esbranquiçada a levemente amarelada ou rosada, com veios levemente mais escuros formando desenhos regulares muito suaves, sendo exótica devido à sua aparência geral clara, quase uniforme.

Imbuia

Imbuia é uma madeira com distribuição na região sul, encontrada com frequência nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Madeira com densidade média, textura média, cor variando do pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, geralmente com veios escuros formando desenhos irregulares bem característicos e exóticos, fácil de ser trabalhada, que permite um bom acabamento.

Cedro
Cedro é uma madeira com larga distribuição na região Amazônica, encontrada com frequência nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Rondônia.

Madeira com densidade baixa, textura de média a grossa, cor bege-rosado, com veios formando desenhos regulares suaves, fácil de ser trabalhada, que permite um bom acabamento.

Pau-Ferro
Pau-Ferro é uma madeira frequentemente encontrada nos estados de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Paraná. Também é encontrada na Bolívia.

Madeira moderadamente pesada e muito durável, de cor variando do pardo-claro-amarelado ao pardo-acastanhado, geralmente com veios escuros formando desenhos irregulares bem característicos e exóticos, razoavelmente difícil de ser trabalhada, mas permite um acabamento de boa qualidade.